08 maio, 2014

{ Smash the cake | Valentina }


Nunca escondi meu amor por fotografia, quem me conhece sabe o quanto sempre estou em busca de novos aprendizados e etc. Esses dias tive a oportunidade de fotografar uma linda bebezinha, ou melhor dizer bebezona? A pequena Valentina arrancou de mim muitos sorrisos em um sessão de fotos que eu e meu namorado fizemos.  Foi uma experiência incrível, e eu decidi compartilhar com vocês. 

O ensaio da Valentina teve como tema principal "Smash the cake", para quem não sabe esse é um estilo de fotografia que é realizado quando o bebê completa seu primeiro ano de vida, e nesta brincadeira a sujeira é liberada! O bebê tem como principal objetivo esmagar o bolo confeitado, a fim de comemorar o seu aniversário e o fotografo registra toda a reação da criança. As fotos são geralmente expostas na festa da criança, além de servirem como uma lembrança incrível não é?




Foi uma tarde muito gostosa, a Valentina se comportou super bem e dava pra ver que ela estava se divertindo muito! Levei alguns acessórios, para que tudo ficasse ainda mais a cara dela, e adivinhem só? Depois das fotos ela não queria largar meu urso! Hahahah Gente, a melhor parte foi a hora do bolo! Ela nem esperou fazermos as fotos dela com o bolo normal e já saiu metendo a mão. O resultado foi um dia mega divertido, e cheio de fotos lindas no final dele.




No final, graças a Deus ocorreu tudo muito bem. A mãe da Valen adorou as fotos, e esse sábado eu e o David vamos fotografar o aniversário de 1 aninho dessa pequena, ou seja mais fotos dessa bochechuda em breve!

 Estou muito feliz por ter realizado meu primeiro ensaio infantil. Quero agradecer a Gisa, por confiar em mim, ao meu mozão por me ajudar e a minha amiga Scheila {que também é fotografa, manda muito bem!} por me ajudar na edição das fotos. Não poderia ter sido melhor! Espero que tenham gostado, beijos!! Vou deixar o link do ensaio caso queiram ver mais fotos.


{Smash the Cake | Valentina}
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.626807497403062.1073741834.427984253952055&type=1

Página de fotografia do David:
https://www.facebook.com/DavidTMartinsFotografia?fref=ts

Página de fotograia da Scheila:
https://www.facebook.com/ScheilaWildnerFotografia?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário