05 julho, 2014

Chá de sumiço & mudanças.



Sabe aquela época que os adultos sempre disseram que chegaria? Uma época de responsabilidade, de dúvidas e principalmente de escolhas? Pois bem, ela está ai ou melhor ela esta aqui: essa época chegou para mim (e uma hora vai chegar para vocês) e é esse um dos principais motivos de eu ter dado um tempo aqui.  Faz bastante tempo que eu não posto nada aqui, e não é por falta de vontade, estou em uma fase muito complicada da minha vida, além de ser ano de vestibular, eu estou sofrendo muito com a pressão psicológica de "O que eu vou fazer da minha vida?" algumas pessoas sabem o que vão seguir desde pequenas mas eu sempre fui muito indecisa em relação a isso. Bom, outra coisa que fez minha cabeça rodar a mil foi o rumo que quero dar para esse blog. Sabe, algumas meninas tem talento para falar de moda, outras de maquiagem, cabelo.. Eu não tenho essa habilidade (hahaha) acho muito legal quem consegue fazer um blog assim dar certo mas não é meu caso. Eu sempre gostei de fotografia, e é disso que eu quero tratar aqui, que foi o foco principal desdo começo porém não consegui pegar o jeito e tal, mas quero avisar a todos vou passar a postar dicas de fotografias, fotos de lugares legais que conheci, de viagens e ensaios fotográficos e etc. As mudanças começam a partir de amanhã com um post super legal de um projeto coletivo conhecido como 6 on 6. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário