04 abril, 2014

Sobre quatro rodas.



                                       {Fotografia Original | Tainá Barbosa & David Teixeira} 

Depois que aprendi a dar meus primeiros passos sobre quatro rodas não parei mais. Sabe quando uma coisa te faz se sentir bem consigo mesmo? Pois é. Desde quando conheci o estilo Dancing me fascinei por ele, apesar de ter sido bem complicado no começo. Eu aprendi a andar sozinha, olhando coisas na internet e tal, mas se você quiser aprender a andar com segurança existem algumas escolas de skate que ensinam e garantem que você não vai quebrar nada. Pra quem não sabe, dancing é um estilo que se originou do surf walk e consiste em uma mistura de Freestyle, Surf e dança tudo isso feito sobre o longboard em movimento. O conceito de dancing trouxe a diversão para o mundo do skate, e acabou quebrando muitos preconceitos. Qualquer pessoa pode aprender a andar, basta ter disposição e não desistir na primeira queda. Cada vez mais o estilo vem conquistando um maior de pessoas, desde crianças até adultos. Eu acabei trocando meu skate street pelo longboard e não me arrependo. Mas e você? Tem vontade de aprender a andar de skate? Comenta ai :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário