26 março, 2014

Paixão bamba



(Fotos originais | David Teixeira & Tainá Barbosa)

O verão se foi mas as coisas que aprendi,  e conheci continuam comigo. Na estação mais quente dos últimos 50 anos do Rio, aproveitei (e muito) cada minuto das minhas férias. Muita música, passeios, e praia de sobra. Aprendi a andar de slackline, no ano passado com um amigo meu que agora está dando aulas com um preço super bacana pra quem está afim de aprender, mas como eu tinha  pouco tempo livre mal conseguia praticar, resultando minhas quedas constantes hahah. Maaaaas, as férias e o verão trouxeram a vontade de evoluir, e claro que o esporte se tornou meu queridinho. Já consigo andar, e me equilibrar direitinho agora só falta aprender aquelas manobras mais complicadinhas. Quem sabe nas próximas férias??

Nenhum comentário:

Postar um comentário