30 dezembro, 2013

Mas.. e agora?

Não tenho a minima idéia do que escrever aqui. Começar me apresentando? Falando sobre a finalidade do blog? (na verdade nem eu sei ainda o que estou fazendo rs) Ou pelo meu amor pela fotografia? Ai Deus.. Nunca fui boa em me expressar com palavras, mas depois que conheci um mundo novo onde as fotos falam mais do que qualquer outra coisa tenho melhorando com essa minha "dificuldade". Não há dúvidas de que a fotografia move o mundo, desde o fotógrafo profissional até a pessoa mais amadora, qualquer um gosta de tirar fotos, ou apenas aprecia-lás. Ainda mais nos dias de hoje que qualquer um pode experimentar o gostinho de “ser fotógrafo”, principalmente com os avanços de câmeras de celulares, aplicativos, enfim. Qualquer um tira 36 brincando, em menos de um minuto com posições (quase) todas iguais pra no fim escolher apenas uma que vai parar na rede social. Mas houve um tempo que não era bem assim que funcionava, 36 fotos deveriam durar a viagem inteeeira, era por isso que todos ficavam tão ansiosos ao abrir o pacote com as fotos reveladas. Parece que foi ontem: o sorriso no rosto da minha mãe ao ver as fotos da viagem de férias, ou ela resmungando por a foto ter queimado, ou borrado. O ponto que eu quero chegar é: cada foto é única e trás consigo algum momento que vai ficar na memória, e por mais que o tempo passe a foto vai esta lá pra te fazer “voltar no tempo”. E é disso que essa página se trata, mais uma dentre as milhares desse mundo.. Mas a minha, onde vou compartilhar meus sentimentos, e aprendizados em relação ao mundo da fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário